Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

RESULTADO: Sorteio Vitao

Pessoal
Me desculpem a demora!!!!
Mas saindo fresquinho o nome da ganhadora do kit Vitao!

E a ganhadora é...

PARABÉNS ROSILENE!!!
Já te enviei um email!

Obrigada a todos que participaram!!

************************************************************
Meninas e Meninos
Venho anunciar o sorteio no Blog dos produtos VITAO!

Para participar é bemmm fácil, basta ser seguidor do blog e preencher o formulário abaixo.
Quem divulgar no blog, em Twitter ou FB, pode preencher de novo, combinado?
Sorteio será realizado dia 31/1/12.
Boa sorte a todos!!!
**** SORTEIO ENCERRADO*****

31 comentários:

  1. Participei e divulgei http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=125090384276191&id=100001770272978

    ResponderExcluir
  2. Super participando e torcendo mtOOO

    Tem sorteios no meu blog tb! Participa!!!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela adorei o sorteio e já estou participando e de preferência quero ganhar...hehehehe...estou divulgando no meu blog.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SEU BLOG, ESTOU TE SEGUINDO, PARTICIPANDO E DIVULGANDO NO MEU BLOG!!BJS!

    ResponderExcluir
  5. Participando e divulgando!!!

    ResponderExcluir
  6. Eeeeba...adorei o sorteio..Participando!!

    #VemSorte!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu blog, vim conhecer, seguir e acabei participando desse sorteio maravilhoso!
    Te convido a conhecer meus cantinhos
    Bjs e ótimo final de semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participando e divulgando!
    Cristine Martinez

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu blog adoro cozinhar e adorei as receitinhas.... e estou participando do sorteio....Bjiiiimmm
    clety.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. gostei de mais do seu blog ,gosto muito de cosinhar espero ganhar os premios bjos ate mais

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie: Dê a sua opinião!!
Ela é super importante!!
Se fez a receita, me conte!
Se tem uma sugestão, me fale!!
Ou escreva para: nacozinhacommarcela@gmail.com
Escreva! Eu adoro ler os comentários!!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...